quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cursos - Mão de Obra

Curso prático de fixação e reparos em drywall
05/05/2009 Tipo: Curso Público: Mão de obra

Curso prático especialmente dirigido a profissionais especializados em assistência técnica de instalações elétricas, hidráulicas, de TI e de ar-condicionado, técnicos de companhias de seguros, azulejistas, pintores e instaladores de mobiliário.


Descrição do evento
A Associação Drywall criou um curso prático especialmente dirigido a profissionais especializados em assistência técnica de instalações elétricas, hidráulicas, de TI e de ar-condicionado, técnicos de companhias de seguros, azulejistas, pintores e instaladores de mobiliário. O objetivo é capacitá-los a efetuar corretamente serviços de manutenção e reparos em paredes, forros e revestimentos em drywall. O curso é dado na sede da associação, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo. Tem duração de três a quatro horas e é ministrado para no máximo oito participantes. Essa limitação visa a permitir que todos tenham oportunidade de realizar os exercícios práticos propostos, utilizar corretamente as ferramentas específicas para drywall e aplicar as técnicas de execução recomendadas para esse sistema construtivo. O instrutor do curso é o consultor técnico da Associação Drywall, Carlos Roberto de Luca, que também é presidente da ASTIC - Associação de Tecnologias Integradas na Construção, entidade parceira nesse programa.
Local: Sede Associação Drywall Endereço: Rua Julio Diniz, 56 - Vila Olímpia - São Paulo/SP Data: 05/05/09
Horário: 09h00 às 12h00
Incrições gratuitas: vagas limitadas
Informações: Tel. (11) 3842-2433 - com Glenda ou cursosepalestras@drywall.org.br

Fonte: http://www.drywall.org.br/eventos.php/1/72/curso-pratico-de-fixacao-e-reparos-em-drywall

Brincando de arquiteto











As vezes quando não estou trabalhando gosto de brincar de arquiteto, no paint eu desenho plantas baixas das casas que gostaria de construir um dia...

Sei que algumas não são viáveis por questões economicas, mas sonhar é de graça...
O prazer que tenho desenhando é o mesmo que tenho trabalhando em algum projeto novo, um stand, uma loja, um apartamento, uma casa ou um escritórioa de alguma empresa.