sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dry Wall do chão ao teto...

Quando se visita um Stand de vendas ou um apartamento decorado, não se imagina o trabalho que dá para ele ficar pronto.
Ao entrar em um terreno que acabou de ser nivelado e apenas o piso grosso da base está pronto, também não é possível ter idéia de como será o resultado final, ou se quer quanto tempo levará para ser entregue.
Isso pra quem nunca ouviu falar de Dry Wall, por que quem conhece, sabe, que do chão ao teto um Stand desses leva no máximo de 20 a 30 dias pra ficar pronto,
500 ou 1000 mt² de área construída surgirem em poucos dias.
Essa é a revolução que o Dry Wall trouxe para a construção no Brasil. Com certeza essa é uma das razões para o atual aquecimento no mercado imobiliário e da construção civil nos últimos anos.
Rapidez, eficiência, resultado impecável, custo beneficio excelente, para quem contrato o serviço, é lucro certo.



Stand de vendas e apartamento decorado Av. Sabará SP - 2007

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal cara também trabalho com Dry wall é negócio muito bacana

Francilon Barros disse...

Sr. Marcos Silva, boa noite, porfavor me desculpe a sinceridade, mas trabalho com Drywall a uns 12 anos e nao vejo sentido colocar placas RU ou pior stander do lado de fora da edficacao, para fora, ao relento...existe o durock,permabase ou mesmo fiberock..ou ate o dasnglasse muito utilizado na europa pela sua leveza e grande impermeabilidade, somente no Brazil vi as pessoas utilizando sistema interno no externo,nao tem nenhum sentido pra mim por any motivos tecnicos.