sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Stand de apartamento decorado, em construção



Há mais de 15 anos em nosso país já é o mais procurado para acabamentos internos em casas, apartamentos, lojas, shoppings, cinemas e casas de espetáculos... Pq ele é tão popular? Por uma simples razão, o custo beneficio, limpo, leve, pratico e de rápida instalação... E com a mão de obra cada vez mais especializada em relação as outras áreas da construção civil...

Pelas fotos é possivel ver sua versátilidade, móveis, paredes, forros, divisórias, balcões, bares, estantes closets e etc...





4 comentários:

Anônimo disse...

ola marcos estou olhado as fotos do seus trabalhos e estou admirado com o acabamento.pois tambei faso drywalla 5 anos,a diferenca eq e nos estados unidos a onde vivo atualmente queria saber mais como anda a costrucao ai no brasil se o mercado esta bom para esa profisao se vc poder entra em contato.meu endereco e washington.v.s@hotmail.com fica com deus e boa sorte..,..

Anônimo disse...

Aqui tambem não esta muito bom,pelo menos por enquanto,pode ser que melhore,vamos torcer.

Daniel Drywall Mais disse...

parabens marcos pelo escente trabalho,confira nossas soluções em drywall http://gessodivisoriaszonaleste.blogspot.com/ obrigado

Unknown disse...

Olá pessoal tudo bem eu sou o Marcos Silva e este blogger é meu como fazia muito que não atualizou não tem meus contatos 11 975203500 e 11 55274708 obrigado a todos.